Um pedido de ajuda…

calledits:

Oi, é muito vergonhoso ter que fazer esse tipo de publicação, pois estou expondo minha situação aqui e alguns vão dizer “ah mas pq você não procura emprego?”, sim, eu procuro emprego, quase todos os dias eu vou em lojas, mercados, restaurantes e até em bares eu já fui procurar emprego, acontece que eu moro em uma cidade MUITO, MAS MUITO pequena e são poucas opções de empregos, essas vagas já foram ocupadas a muito tempo, nas cidades vizinhas é difícil também, pois sempre dão prioridades para quem tem experiência ou mora perto do trabalho.
Meu pedido de ajuda é o seguinte, eu preciso pagar meu aluguel com muita urgência ou serei colocada pra rua, já fiquei dias sem comer, pois não tinha dinheiro… Pra conseguir algum dinheiro, eu vendo assados, bolos, doces e etc… Acontece que na minha cidade, tudo aumentou, as coisas que eu vendo, não quase não cobrem mais os gastos para faze-los.
Ainda esse ano, tive a perda do meu bebê, que estaria agora com um ano, passei por um momento horrível em minha vida e perdi muita coisa por causa dessa perda, infelizmente meu bebê que tinha 5 meses de vida, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Foi algo que desestabilizou toda a minha vida.
Se não fosse realmente necessário, não estaria fazendo essa publicação. Então conto com a ajuda de quem tiver condições para contribuir com qualquer valor.
EU PRECISO MUITO DE AJUDA!!! AGRADEÇO DESDE JÁ!
RT PRA AJUDAR É MUITO IMPORTANTE!

http://vaka.me/830156